segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Aos meus Irmãos Soterapolitanos.

Irmãos no dia 08/01/2011 Sabado passado, Fui ao Show Gospel do Cantor Marcos Antonio um dos  maiores Cantores da musica gospel, assim considerado pelo meio evangélico, no Esporte Clube periperi na av. Suburbana, em Salvador Ba.
O meu comentario aqui nao é pra falar do show em si , que na minha modesta opiniao foi uma benção, mais sim dos meus irmãos em Cristo Jesus, eu venho observando ao longo do tempo que o povo de Deus aqui na Bahia, especificamente, em Salvador vem crescendo muito, mais como se trata de um evento gospel fica muito a desejar, nao estou aqui pra citar denominações ou a organização de cada evento realizado, ate porque ja tiveram outros shows pagos e para a minha surpresa o publico ficou a desejar.
Sabado não foi diferente, foram poucas pessoas, pela grandeza da nossa capital e dos números de evangélicos que aqui se encontram, esperava muito mais do povo de Deus, gente, vamos apoiar mais esses Levitas, Cantores inspirados por Deus quando aqui vier, irmãos vamos Louvar mais a Deus; adorar, parar de julgar mais esse cantor ou aquele, olhe para o alvo que é Jesus Cristo o Autor e consumador da nossa Fé, para que o nome do nosso Senhor, seja glorificado, assim, eu me despeço do meu comentário, convocando aos irmãos a comparecerem mais nos eventos que vierem a acontecer na nossa cidade.
 Um abraço e a compreenção de todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou do blog?

SLIDE